Quem é você?

Olhe-se num espelho!

Mas olhe-se com profundidade; olhe dentro de seus próprios olhos; não seja como Narciso que se deixou aprisionar pela vaidade; não busque o exterior; olhe para dentro de si mesmo.

Procure enxergar sua alma; descubra e faça um esforço para aceitá-la, para respeitá-la. A não aceitação poderá gerar um conflito, causado, provavelmente, pela vaidade.

Não fuja do confronto, se ele surgir.

Somente quando estamos preparados para as transformações internas percebemos o nosso eu verdadeiro!

Perceba como uma dádiva esta descoberta; veja-a como uma revelação. Não a ignore. Resista à compulsão que o leva a fugir, a ignorar uma realidade.

A ignorância de uma verdade não faz com que ela deixe de existir.

Aproveite a oportunidade que a vida lhe proporcionou; mergulhe nela com determinação e você sairá fortalecido.

A vida vai mudar? Que importância isso tem?

A vida é uma sucessão de mudanças!

Respeite isso!

Nossa vida nada mais é que uma sucessão de vidas! Seria triste se assim não fosse, pois estaríamos desperdiçando a grande oportunidade que é viver, pois cada vida que vivemos nada mais é senão a oportunidade que nos é dada para caminharmos na busca da perfeição.

Ame aquele ser imperfeito que talvez exista dentro de você; pois somente através do amor ele poderá crescer.

Não ame somente ao próximo! Ame, acima de tudo, este ser imperfeito que você acaba de descobrir! Ele precisa desta atenção, desta compreensão, deste carinho. Só assim ele crescerá e distribuirá o amor de que tanto precisam todos que aqui estão!

Ame-se e você estará pronto para o amar incondicional; o amor que nada pede, que nada cobra; que simplesmente aceita e existe!

 Indique esta Página!

 

Escolha aqui aonde deseja ir: